terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capitulo 4 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you

Festa : 


Então todos Foram Pra casa e eu comecei a me Arrumar  
Fiz minha Maquiagem . E Coloquei esse Vestido 
E minha maquiagem ficou assim 
 E o Cabelo assim 

Então eu Apareci na Janela e o Igor me olhou e me mando um SMS 

SMS On 

Igor : Uau , Ta linda 
Eu : Valeu  , KK
Igor :  Assim você pega todos da Balada 
Eu : Essa e a Intenção 

SMS Off 

Pensamento do Igor On  ~  

Quando a (S/n)  Falou aquilo , e como se ela tivesse me dado um Tapa . Eu tava Gostando Muito da (S/n) e não era apenas como amiga , mas acho que ela não sente o Mesmo Por Mim .  

Pensamento do Igor Off  ~  

Então eu fui Pra sala e o Rafael já tava Na Sala 
Rafael : Nossa , se você não fosse Minha irmã eu te Pegava * Levantando do Sofá * 
Eu : 
Para né Rafa 
Rafael : Mas e Serio , Você ta Linda 
Eu : Valeu , Você também ta um Gato 
Rafael : Chamei a Heloisa 
Eu : Quem e essa ?
Rafael : Minha Namorada
Eu : Tem Namorada ? * Fechando a Posta do Apartamento *
Rafael : Claro * Apertando o Botão do elevador*
Eu : Hum  
Rafael : Os meninos Já estão esperando a gente * Entrando no Elevador *
Eu : Ah , vocês meninos se arruma Rapidinho menina não 
Rafael : Nada a Ver 
Eu : Ah Rafael , você não sabe de nada 
Rafael : * Me abraçar de Lado *
Então a gente chegou na Portaria , então eu sai do Elevador e todo mundo Já estava lá até a Namorada do Rafa ai os meninos olho Pra mim e fez essa cara 
Rafael colocou a mão na Minha cintura e Falo 
Nem parece minha pequena né ?
Marcela : Amiga , você ta um arraso 
Eu : Valeu 
Gui : Uau , To babando Amiga * Fazendo Voz de menina *
Todos : KK
O Igor tava mas quieto , não falo nada 
Então a gente desceu pra Garagem Pegou o 2 Carros é fomos Pra boate 
Essa e a Entrada da Boate 
Então a gente entro e a Boate tava lotada
Então a gente foi Logo pegando bebida e começamos a Dançar 

Então quando eu tava na Pista de dança , meninos estavam dando em cima de mim e eu percebi Que o Igor e o Rafael Não tava gostando . 

(S/n) Off 
Rafael On 

A (S/n) tava na Pista de e um monte de menino tava dando em cima dela , eu não estava gostando nada disso . Então eu fui lá na pista de dança e Puxei ela pelo Braço 
(S/n) :  Vei o que foi ? * Falando alto *
Rafael : Não quero você perto daqueles meninos ? 
(S/n) :  A Rafael , se você tivesse solteiro duvido se você Não taria com aquelas piranha 
Rafael : Não Fala assim (S/n)  
(S/n) : Eu não sou mais uma criança * Saindo *
Então  (S/n) Foi lá pra fora e o Igor foi atrás dela 

Rafael Off
(S/n)  On 

Igor : Espera (S/n) 
(Ignore as roupa dele )
Então o Igor me Beijou num jeito , que me Fez sentir nas nuvens e o nosso beijo só Parou quando esta Vamos sem Ar 
Eu : Porque você Fez isso ?
Igor : (S/n) Eu gosto de você e não e como Amiga e muito mais que isso 
Eu : 
Igor : Eu Gosto de Você , EU TE AMO 

Pensamento da (S/n) On  ~  
Quando escutei aquilo , Eu fiquei sem Palavras Porque eu também amava ele .
Pensamento da (S/n) Off  ~  

Eu : 



(...) 


Notas da Autora :  Então gente , espero que vocês estejam gostando do Imagine , to Fazendo com Muito Carinho .  E eu to vendo que minhas visualizações estão aumentando , então comentem Por Favor e me ajudem a divulgar o Blog . Obrigada Por Tudo 
<3

2 comentários:

Unknown disse...

Uau , Ta muito Bom <3'

Anônimo disse...

Continua!