quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capitulo 6 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you

Então como a gente tinha combinado dese encontra no Posto 9 eu fui no meu Quarto e coloquei essa roupa
E nós fomos de Long Pra Praia 
Chegando Lá a Marcela veio correndo e Me Abraçou 
Eu : Oi Gatinha 
Marcela : Oi Flor , Já Tava com saudades 
Eu : Já 
Marcela : Claro 
Eu : KK
Então nós sentamos na Areia e o Rafael Falo 
Rafael : (S/n) Você tem alguma coia Pra Fala ?
Eu : Tenho ,  Fala Amor  * Falando com o Igor*
Marcela : A gente Já Sabe 
Igor : Quem conto ?
Marcela : Ah Igor ta na cara que vocês estão Namorando 
Gui : Concordo , 
Eu : Em Tão Tá  kkk
Michael : Vamos surfa gente  
Meninos : Vamos 
Então só ficou eu e as Meninas na Areia 
Heloisa : Ma voooc tinha que ver o Igor pedindo a (S/n) Em Namoro a cisa mais fofa 
Marcela : Imagino , O Igor e daqueles menino Romantico  
Eu : E cada Minuto que passa estou mais apaixonada Pelo Igor 
Meninas : Ah , Que Lindo 
Então a gente ficou conversando e tiramos algumas fotos 

Eu e o Igor 

                                         Peguei a Prancha do Rafa emprestada e  eu fui surfa
Então eu e o Igor fomos surfar juntos , na mesma Prancha e até que deu certo 
Ficamos a Tarde Inteira assim , surfando , Tirando foto , Brincando , conversado . Quando deu o Por do Sol 
O Igor me de um Beijo e Falo 
Igor : Feche seus Olhos 
Eu : Fechei 
Igor : O que você ver ?
Eu : Nada 
Igor : Esse e meu Mundo sem você
Eu : Awnt 
Igor : Te Amo 
Eu : Te Amo Mais 
Igor : Te Amarei de Janeiro a Janeiro até o Mundo acabar , Eu te Prometo 
Eu:

Marcela : Desculpa interrompe o Casal 
Igor : kk
Marcela : A gente vai Jantar em um restaurante aqui perto , voocs que ir?
Igor : Não , Hoje eu vou levar a (S/n) Pra conhecer a Sogra dela  
Eu : o QUE ?
Igor : E isso mesmo 
Eu : Mas Já ?
Igor : Quando mais rápido Melhor * Me dando um selinho*
Marcela : Então , Tchau Beijos 
Eu : Tchau 
Igor : Tchau 
Marcela : Até Amanha 
Eu : Até 

(...) 

Continua   <3'




Nenhum comentário: