segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capitulo 8 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you

Então eu fui pra casa . Fui pro Banheiro tomei um Banho e coloquei essa Roupa
                                     
Então eu me arrumei e escutei a campainha tocar . Então eu fui Abrir
Marcela : Oi Amiga * Me Abraçando *
Eu : Oi Gatinha
Eu : Oi Michael * Abraçando ele*
Michael : Oi
Marcela : Cade o Igor ?
Eu : Ta chegando ai
Marcela : Ata
Eu : Vou termina de mim arruma , esperem ai
Então eu terminei de mim arruma e quando eu sai do Quarto o Igor já estava na Sala
Eu : Vamos
Igor : Nossa Amor , Ta linda * Me Beijando*
Eu : KKK
Então nós Fomos , então quando a gente ia pegar o elevador tiramos essa foto

Então nós fomos em um Restaurante de frente a Praia . Chegando lá nós sentamos em uma Mesa
Garçom : Boa Noite , Desejam Alguma coisa ?
Michael : Sim , Você pode me ver o cardápio ?
Garçom : Aqui senhor 
Então nós olhamos o Cardápio 
Marcela : Vamos pedir um Jantar completo 
Igor : É , Acho bem Melhor
Eu : Entrada: Salada Waldorf
Prato Principais : Rosbife com molho tártaro
Sobremesa : Brownie com calda de Frutas Vermelhas 
Michael : Perfeito (S/n) Você leu minha mente
Igor : Então você Me Ver  esse Jantar 
Garçom : Ok 
Então nós ficamos conversando enquanto o Jantar não chegava , então Apareceu uma '' Fã'' 
Fã : Igor , Michael * Gritando*
Michael : Calma fala Baixo 
Fã : Eu amo vocês . Tira uma foto comigo 
Meninos : Claro 
Então eles tiraram uma foto e a Fã falo 
E eu posso jantar com vocês ?
Eu e a Marcela olhamos pra eles tipo Cara não 
Michael : Claro * Meio que não*
Fã : Nossa que Legal 
Então o Jantar chegou e a gente começou a comer
Fã : Nossa que delicia , voocs tem bom Gosto 
Igor : Pois é 
Como essa Fã tava do lado do Igor , o Igor sujou a Boca dele 
Eu  :

Então nós fomos comer o Prato Principal 
Fã : Nosso Igor vooc e Lindo Pessoalmente
                                                          Sai da mesa , com muita Raiva 
Igor pegou no meu Braço 
Igor : Espera
Eu : Me solta * Puxando o Braço*
Marcela veio atras de mim 
Marcela : Que foi amiga ?
Eu : Vooc Viu o que aquela Piranha , limpo a Boca do Igor 
Marcela : Aquele Menina e Uma .....
Eu : Aff que Raiva
Marcela : Calma Amiga 
Eu : Vo Pra casa . 
Marcela : só não vo com vooc porque combinei de Dormi com o Michael Hoje * Me Abraçando*
Eu : Não tem nada não . Eu vou sozinha * Separando o Abraço*
Marcela : Fica Bem 
Eu : Vou Ficar
Então eu fui pra casa

(S/n) Off
Marcela On 

Então eu voltei Pro Restaurante 
Igor : Cade a (S/n) ?
Marcela : Foi embora
Igor : Ela ta morrendo de Raiva né 
Marcela : Raiva ? Ela tá com Muito e ciumes
Igor : Vou atrás dela
Marcela : Acho melhor não , vocês vão Brigar 
Fã : Ela e o que sua em Gatinho ?
Igor : E minha Namorada * se afastando dela*
Fã : Nossa , Acho que você merece coisa melhor
Marcela : Cala sua Boca garota 
Fã : Calma
Então a gente terminou de comer e cada um foi Pra casa .

Marcela Off
(S/n) On 

Eu cheguei em casa , fui pro meu Quarto troquei de roupa e deitei na cama . Ai eu recebo um SMS do Igor 

Então eu acabei dormindo .

No Outro Dia : 

Acordei com a Campainha tocando . Então fui abrir 
Igor : Bom dia * Com um buque de Rosa na mão*
Eu : Bom Dia * sem animação*
Igor : Me desculpar Amor , eu sou um Idiota 
Eu : Não Igor vai lá fica com sua fãzinha 
Igor : Ficou com Ciumes ?
Eu : Eu ? Imagina 
Igor : Adoro ver você Com ciumes * Me Beijando*
Você sabe que eu só tenho olhos pra Você
Então a gente foi até o Quarto se Beijando e ele me deitou na cama

 foi beijando meu pescoço , depois minha barriga e foi descendo .. depois ele subiu e beijo a minha boca ... ele abaixou as mãos que estavam na minha cintura . E foi abrindo a minha causa ... Agora vc só estava de roupas intimas ... vc tira a causa do Igor , vc já podia ver o volume em sua cueca box cinza .. vc passo a mão na barra na cueca dele e tira , deixando-o nu ... ai o Igor sorriu pra vc e vc retribuiu o sorriso .. logo as mãos do Igor estavam nas suas coisas , abrindo o sutiã .. assim ele fez , tiro e jogou em um canto qualquer do quarto .. logo suas mão foram pra minha causinha .. ele me beijou , beijou meu pescoço .. e depois tira minha causinha .... vc já estava nua .. Agora nada empedia de fazer " amor", Igor olhou pra mim e sorriu e me beijou ... Em um movimento rápido ele fiquei em cima dele .. e sentei em cima de seu membro .. o Igor estava com uma cara de tortura ..
Igor: não me tortura (seunome) vai rebola logo , vaii.
Eu : não gosta de brincar ?! rs'
Igor: mais isso já é tortu.. aaaaaaar _ vc já estava " rebolando" em cima dele_
Vc começo a rebola em cima do Igor e ele segurava forte na sua cintura te fazendo encaixar perfeito mente em sem membro ... vc ficou assim po um tempo , até que vc começo a se cansar e o Igor percebeu e puxou vc ... deixando vc em baixo dele agora .. ele sorriu, com um sorriso malicioso pra vc .. e vc sorri também ...  Ele te penetro , e vc gemia alto deixa assim o Igor , mais exitado . As mão do Igor foram pros seu seios assim ele apertava fazendo vc gemer mais e mais .. depois começou a chupa-los e pressionando o seu corpo cada ver mais contra ao dele .. dando assim , mas intercidade na hora do sexo ...  Vcs ficaram assim .. até gozarem junto .. segando ao limites de vcs .. O Igor deito ao seu lado .. ele puxa a coberta pra cima de vcs
Igor : Me desculpa Amor ? 
Eu : Claro que Desculpo 
Igor :
Eu : Vou tomar um Banho você Vem ?
Igor : Claro * Colocando a mão na minha cintura*
Então eu e Ele fomos Tomar um Banho
Foi mo Farra 
Então terminei de tomar Banho e coloquei essa roupa 
Igor : Amor , Vamos Andar de Long ?
Eu : Vamos

(...)

Continua ? 
Desculpa não ta postando muito e poorq estou viajando e Ta meio dificiul Posta .... Mas ta ai , Comentem Pf <3

Nenhum comentário: