segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capitulo 2 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you

Quando eu tava trocando de roupa escuto uma Voz de Meninos , então saiu do meu Quarto só com um Short e e uma Regata e o Biquini Por Baixo
então sai do Quarto e quando eu vi tinha 4 Garotos sentado no Sofá
Eu : Oi * envergonhada*
Um Menino de olhos verdes Falo :  Você deve ser a irmãzinha do Rafael
Quando eu ia Falar o Rafael me Abraçou pro Trás e falo
Rafael : Sim essa e minha Pequena . (S/n) esses são meus amigos Jonathan , Guilherme , Michael e Igor
Meninos : Iae
Eu  : Oi
Michael : Desde você falo que ia volta pro Brasil , Rafael Não parava de Falar em você
Eu : Esse Rafael me Ama
Rafael : Amo mesmo * Sentando no Sofá *
Gui : Iai como ta New York ?
Eu : Perfeito , Linda como sempre
Michael : Queria Voltar lá de novo
Igor : Quem sabe né
Meninos : é
Rafael : (S/n) a gente vai surfa que ir ?
Eu : Quero
Meninos  : Então vamos
Então a gente foi Andando Pra Praia chegando lá os meninos foi Pra água eu fiquei sentada na Areia
Fiquei os meninos surfando , mas também fiquei pensando , o Igor saiu da água e eu nem percebi Ele sentou do Meu Lado e Falo
Não Vai entrar ?
Eu : Vou , mas não agora
Igor : Ta Muito Calor aqui né
Eu : Pois é , Já tinha me esquecido que aqui no Brasil faz tanto calor
Igor : Porque você Veio embora de New York ?
Eu : Eu Morava Lá por causa do meu Pai , ai ele arranjou um esposa , que eu e ela não nós da vamos muito Bem , a gente Brigava todo dia e Tal . Então eu vim embora
Igor : Hum
Então o Rafa e os Meninos veio e sento comigo e o Igor
Rafa : Vai entrar Não
Eu : Vou Agora *Levantei e Tirei a Blusa*
Os meninos ficou Olhando , mas Logo desviaram o Olhar , então fui Pro Mar , logo depois os Menino Veio
Peguei a Prancha de Surfe do Rafa e fui Surfa
Quando sai da Onda o Rafa Gritou Lá da Areia o Igor que também tava surfando Falo
Igor : Mando Bem , Pra quem não pega em uma Prancha a 2 anos
Eu  :
                                 
Então sai da água e Rafael Falo
Rafael : Essa e Minha Irmãzinha
Michael : Mando muito bem (S/n)
Eu : Valeu
Jonathan : Surfa melhor que eu
Igor : Johnny todo mundo surfa melhor que você
Gui : Concordo
Johnny : Haha , muito engraçado
Rafael : (S/n) eu e os meninos temos um Jantar Pra ir hoje , Que ir ?
Eu : Deixa Pra Próxima , eu to muito cansada da Viagem
Rafael : Então Tá
A gente ficou na Praia até de Tardezinha , e Eu o Rafa e o Igor fomos embora  .Como a gente morava em um condominio de Apartamento o Apartamento do Igor ficava no Bloco da frente  , então vinhemos embora Juntos  .

Chegando em Casa , fui Tomar um Banho quando sai do Banho o Rafa me chamou então eu fui de Toalha
Eu : O que foi ?
Quando eu olho o Igor e o Rafael na Cozinha , o Igor me Olho e deu um sorrisinho e se virou pro Fogão o Rafa falo : Troca de roupa depois a gente se fala .
Voltei pro Quarto coloquei essa Roupa

Fiquei Pensando :  Meu Deus que Vergonha , e Agora como e que eu vou aparecer na Frente dele . Então eu Fui na cozinha e os Dois estavam fazendo alguma coisa
Eu : O  que você Queria Rafael ?
Rafael : E Sabe fazer macarrão ?
Eu : Vocês não iam em um Jantar ?
Rafael : Foi cancelado , e a mamãe falo que não vai dormi em casa ?
Eu : Vai dormi onde ? * Pegando as coisas pra fazer macarrão*
Rafael : Ela tem uma namorado ai sabe
Eu : Hum
Então comecei a Fazer o Macarrão
E esse foi o Resultado
Então nó Jantamos e decidimos fazer Brigadeiro
Rafael : O Brigadeiro do Igor e Uma delicia
Eu : Então você faz Igor
Igor : Ok
Então ele Fez o Brigadeiro e esse foi o Resultado

Então depois de comemos o Brigadeiro o Igor foi embora e eu fui pro meu Quarto coloquei meu Pijama e Dormi 
   
                                                                    (....)
 Continua desculpa ter demorado pra Posta e Por dia de Domingo eu Não posto nada mas ta ai o 2 Capitulo espero que Gostem .

Nenhum comentário: