terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capitulo 3 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you

Acordei Acordando com o Sol Batendo no meu Rosto , então eu Levanto e vou na Janela
Quando eu Olho vejo o Igor de Cueca . Eu nunca imaginaria que a Janela do Igor era de Frente Pra mim , então eu peguei o celular do Rafael que tava na mesa de Jantar , Peguei o numero do Igor e liguei pra ele (Do meu Celular)

Ligação On ~ :   Eu : Bom Dia
Igor : Quem é ?
Eu : Olha na Janela
O Igor foi na Janela e meu viu ,* Igor deu uma Gargalhada *
Eu : Fica mais Ligado , Não tem só eu de menina te Olhando
Igor : KKK  , onde consegui meu Numero ?
Eu : Peguei do Rafa
Igor : Hum , Vou colocar seu numero na Agenda
Eu : Ok , Vou desliga
Igor : Blz , Tchau Pirralha
Quando eu ia Fala ele desligou o Telefone e me deu língua
Ligação Off ~

Então eu Fui no Banheiro , fiz minha higiene e coloquei essa roupa
Então fui até a Cozinha minha mãe já estava fazendo o café da Manhã 
Eu : Bom Dia Mãe 
Mãe : Bom Dia minha Filha 
Eu : Iai dormiu onde ?
Mãe : Na casa do Alexandre
Eu : E quem e esse ?  * Sentando na mesa *
Mãe  : E meu Namorado 
Eu : Hum , e que dia vou conhecer ele ?
Mãe : Em Breve 
Eu : 
Então o Rafael Chega  
Rafael : Posso Saber o Motivo de risos ? * Sentando *
Eu : Mamãe ta Namorando 
Rafael : To Ligado 
Mãe : Estou muito Feliz com ele  * Colocando Suco na Mesa *
Eu : Muito Bom  * Colocando suco no copo *
Então a gente tomou café e minha Mãe foi logo Tomar banho pra ir pro Trabalho 
Eu e o Rafa ficamos assistindo TV 
Mãe : Tchau Meus amores 
Rafael : Tchau Mãe 
Eu : Tchau * Dando um Abraço nela *
Mãe  : Vou dormi na casa do Alexandre de novo 
Rafael e Eu : Ta bom 
Então eu olhei na Janela da Sala e Vi o Igor e os meninos na Piscina lá em Baixo 
Eu : Os meninos estão tomando Banho de Piscina 
Rafael : Claro , num calor desses 
Eu : Verdade , vou até tirar esse Moletom 
Fui pro meu Quarto e coloquei essa roupa 
Rafael : Vamos Lá pra Baixo os meninos Ligaram 
Eu : Vamos 
Então a gente desceu a piscina ta cheia  , o Rafael foi pra Piscina e eu sentei em uma mesa 
Ai o Igor veio em mim 
Igor : Vamos entrar 
Eu : Não 
Igor : A (S/n) , Vamos se você não for eu vou te pegar 
Eu sai correndo , mas o Igor me alcanço 
Eu : A não Igor 
Igor : Eu falei 
Então ele pulou na Piscina Comigo de roupa e Tudo. Então de Baixo da água ele me beijou 
Quando Voltamos Pra superfície eu Olhei pra ele e ele deu um sorrisinho Malicioso 
Jonathan : Perdeu (S/n) 
Eu : Rum  , cade o Michael ? 
Rafael : Foi Busca a Marcela 
Eu : E quem e essa ?
Gui : Namorada dele 
Eu : Hum 
Então a gente ficou Brincando e Conversando ai o Michael chega com a Namorada dele , eu estava de costa quando eu viro era a Marcela , minha melhor amiga desda 1 serie 
Eu : Marcela ?  * Saindo da Piscina *
Marcela : (S/n) !! Cara não acredito 
Eu Olhei e ela tava com o colar que a gente tinha comprado Juntas 
Eu : Você ainda tem ?
Marcela : Nunca tirei 
Eu : Nem Eu 
Michael : vocês se Conhece ?
Marcela : Ela e minha melhor amiga desda 1 Serie 
Jonathan : Como esse mundo e pequeno 
Eu : Pois é 
Marcela : (S/n) Você Não mudou nada 
Eu : Nem você 
Marcela : Nossa Amiga senti tanta saudade sua 
Eu : Eu Também , Nunca conseguir arranja uma amiga melhor que você
Marcela : Nem Eu * Rindo*
Então a gente , Passou a Tarde todo conversando colocando o Papo em Dia e os meninos na Piscina 
Marcela : Temos que comemora , esse nosso reencontro 
Eu : Com certeza 
Marcela : Vamos em uma boate , ai agente chama os meninos 
Eu : Ok 
Então a gente falo com os meninos , eles gostaram então cada um  foi pra sua casa se Arrumar 

(...)
Continua espero que vocês estejam Gostando <3' 
Comentem Gente Pf 

Nenhum comentário: