quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capitulo 12 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you

Acabei dormindo toda torta na Poltrona .

                                              (S/n) Off
                                                            Igor On

Acordei com o Gui me chamando , Olhei pra Poltrona a (S/n) Tava toda torta com um livro na mão .
                                             Gui : Vamos a gente tem entrevista pra dar
                             Eu : Caraca tinha me esquecido * Levantando rapidamente da cama *
Então a gente foi se arruma , e o Gui terminou primeiro e foi chamar os meninos . Fui na (S/n) dei um Beijo na testa dela e coloquei um coberto em cima dela .

Igor Off
(S/n) On 

Acordei com o Sol batendo na Minha cara , Olhei pros lado e não vi o Igor nem o Gui . Então peguei meu celular e já era 12:00 , Levantei fui no banheiro , tomei um Banho e coloquei essa roupa 
Peguei meu celular e tinha uma Mensagem do Igor 

SMS On 

Igor : Bom Dia Meu Amor , Fui da uma entrevista volto de tardezinha , tava linda toda torta kk
Enviada : 10:30

SMS Off

Então Fui lá no Quarto da Marcela , bati na Porta e ela Abriu 
Marcela : Aleluia Você acordo , Você dorme de mais 
Eu : Calma Marcela , Tive que dormi na Poltrona  * Entrando * 
Marcela : Nossa
Eu : To com meu Pescoço todo Dolorido 
Marcela : kkk , Ta com fome ? 
Eu : De mais 
Marcela : Vou pedir alguma coisa pra você 
Eu : Ta bom  * Sentando no Sofá *  
Marcela Ligou pro Restaurante do Hotel e Pediu dois almoço . Nós esperamos um pouco o almoço chegou nós almoçamos e eu e a Ma tiramos algumas Fotos 


Depois que tiramos algumas foto eu tava com muito sono e acabei dormindo na cama 


(S/n) Off
Marcela On 

Então e a (S/n) tiramos alguma foto mas ela acabou dormindo na cama porque ela tava muito cansada , então eu fiquei mexendo no Notebook . Ai os meninos chega 
Jonathan : Caraca aquela Garota e Linda de Mais *Falando alto *
Eu : Silencio a (S/n) Ta dormindo 
Gui : Até agora ? * Falando Baixo * 
Eu : Cara ela não dormiu nada , ficou praticamente a noite toda acordada 
Igor : Tadinha do meu Amor * Deitando na cama e fazendo carinho no rosto dela *
Michael : E você dormiu bem Amor ? * sentando do meu lado e dando um selinho*
Eu : Mais o Menos 
Jonathan : Hoje tem Show . Yes
Gui : *u*
Igor : Você Vai Marcela ? 
Eu : Claro eu e a (S/n) Vamos esta Lá 
Gui : *u* 
Então a (S/n) Acordo 
(S/n) :  Amor * Pulando em cima do Igor que tava na cama com ela *
Igor : Oi Princesa 
(S/n) :  Já tava com saudade * Em cima dele *
Igor : Eu também * Beijando ela * 
Michael : Olha tem gente aqui 
Eu : Haha Michael , ,muito engraçado * saindo de cima do Igor * 
Eu : (S/n) Dormiu bem agora ?
(S/n) : Muito * Fazendo um coque bagunçado e Levantando * 
Igor : Dormiu toda torta  * Abraçando ela por trás *
(S/n) :  Pois é , meu pescoço ta todo dolorido 
Gui : Hoje dorme nós 3 na cama , ela e enorme 
Jonathan : Triangulo amoroso 
Gui : Nada a ver 
Eu : Nossa 
Michael : Falta 3 Horas Pro Show 
Eu : Vish , Vamos começar a nós arrumar (S/n)  Porque né .... 
Eu : Verdade 
Igor : a gente tem que ta lá 1 Hora antes 
Eu : Então a gente vai começa a nós arrumar 

(S/n) On 
Marcela Off

Eu e a Ma fomos pro meu quarto , ela começou a se arrumar eu fiquei falando com o Rafa na Web Por uns 30 Minutos depois comecei a me arrumar 

Look da Marcela :


Look (S/n) : 

(Ignore a foto ta pequena e se não gostarem Ignore também ) 

Então nós terminamo de nós arrumar faltava 30 minutos pra gente ir 
Igor : Nossa Amor , você ta Linda 
Eu : Anwt Valeu Mo 
Igor : * Da um selinho *
Michael : Vamos 
Todos : Vamos 

Nós Pegamos a Van e fomos pro lugar do show , Já tinha Fã  no Portão , então nós entramos e fomos pro Camarim lá os meninos se arrumaram e eu e a Ma fomos pra área Vip . Faltava alguns Minutos pros meninos entrar e já tinha muita fã a espera deles 

Então o Show Começou 

Então quando o Igor foi cantar olhos nú ele Falo 
Igor : Essa Musica que eu vou canta agora , eu vou dedicar a Minha Namorada ,  que Depois de amanhã faz 18 aninhos  * Olhando pra mim * 
Eu : 
  *Fiz Coraçãozinho com a mão*
As Fãs Gritaram muito ( Feliz) 


Então os meninos tiro essa foto 
O Show Acabou e eu e a Ma Fomos no camarim 


(...) 
Continua 
Olhem os Links , são pra dar um Toque no Imagine 
Comentem Pf <3 


4 comentários:

Thaynara disse...

Continua pf pf

Unknown disse...

Continuaaa amore

Anônimo disse...

Continua s2

Anônimo disse...

Continua s2