domingo, 12 de janeiro de 2014

Capitulo 1 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you

Apresentação : 

Meu nome e (S/n) Tenho 17 anos , vou fazer 18 daqui 2 meses , Moro com meu Pai em New York mas estou indo embora devido a Minha Madrasta , a gente Briga Todos os dias . 

Dia Do Voo : 

Meu Voo esta Marcado pra 08:30 da Manhã , então eu acordei cedo , fui no banheiro fiz minha Higiene , tomei um banho e coloquei essa roupa 
Fui na cozinha e meu Pai já estava acordado 
Eu : Bom Dia  * Sorrindo*
Pai : Bom Dia * Com voz Triste *
Eu : Ah pai não fica assim você vai poder me visitar *Abraçando ele *
Pai : Você vai fazer muita Falta 
Eu : Pai vai ser Melhor 
Então eu tomei café , e fui pro meu Quarto e peguei minhas coisas . Quando peguei minhas coisas sentir um aperto no Coração , não estava fácil ir embora de New York . Então a gente foi Pro Aeroporto 
Chegando lá lá fiz meu Check In , e espere meu voo chamar quando chamou eu comecei a Chorar 
Eu : Pai * Chorando*
Pai : Minha filha 
Eu : Vou sentir muita saudades 
Pai : Eu Também , mas enxuga essas Lagrimas 
Eu : Te Amo * Separando os Abraços*
Pai : Você E Minha princesa 
Eu : E você e meu Rei 
Então eu entrei no Avião chorando Muito 
Sentei na Minha Poltrona coloquei meu Fone e fiquei escultando musica até que peguei no sono 
Só Acordei com a Aeromoça Falando 
''Senhores Passageiros , apertem os cintos que vamos Pousar ''
Então desci do Avião , peguei minhas malas e logo Vi o Rafael e Minha mãe 
Corri e Abracei minha Mãe
Eu : Que Saudade 
Mãe : Minha filha , como Você cresceu 
Eu : * Sorriso *
Eu : Rafael 
Rafael : 
Rafael : Maninha , Que saudade 
Eu : Saudades de Você também 
Mãe : Vamos 
Eu : Vamos 
Então a gente foi pra casa , passamos de frente o Mar 
Eu : Que saudade do Mar 
Mãe : E tem muito tempo que você não vem no Brasil 
Eu : Pois é 
Então chegamos em casa . Essa e a Planta do Apartamento 
Então O Rafael e minha mãe foram pro Meu quarto levando as Malas e eu logo fui atras . Esse e meu Quarto .
Eu : Ta do jeitinho que eu deixei 
Mãe : Claro , nunca mudei nada 
Eu : Brigada Mãe * Abraçando ela * 
Mãe : Senti muita saudade sua 
Eu : Eu Também 
Então eles colocaram as malas e me deixaram sozinha no Quarto eu tirei minha sapatilha e fiquei descalço 
Fui Na cozinha 
Mãe : (S/n) essa e Valdirene , ela Trabalha aqui em Casa 
Eu : Oi 
Valdirene : Prazer 
Eu : o Prazer e todo meu 
Mãe : Eu tenho que ir , sai do Trabalho as escondidas . Beijo Filha 
Eu : Tchau Mãe 
Então Minha mãe saiu e eu peguei o Telefone e Liguei Pro meu Pai 
Eu : Pai 
Pai : (S/n) 
Eu : Oi , e eu já cheguei 
Pai : Como ta o Brasil ? 
Eu : Lindo como sempre 
Pai : Minha filha você Não sabe a saudade que eu to de você 
Eu : Eu também to com muita saudade Pai 
Pai : Vou até desliga , porque to quase chorando 
Eu : E já to Chorando * Riso Fraco *
Pai : New York não vai ser a mesma coisa sem você 
Eu : KK
 Pai : Tenho que desliga 
Eu : Ok , Beijo Pai Te amo 
*Desliguei o Telefone*
Rafael : Quem era ?
Eu : Liguei Pro Nosso Pai 
Rafael : Você e Muito Ligada nele né ?
Eu : d+ , só vim embora porque eu e a esposa dele Briga Muito 
Rafael : Imagino . Iai que ir pra Praia ?
Eu : Claro , to doida pra ver a Praia 
Rafael : Vai eu e uns amigo meus 
Eu : Ok , deixa só eu trocar de roupa 
Rafael : Ok 


(....) 
Continua 
Comentem e de Ideia Pra que o Imagine fique Otimo 
<3'


2 comentários:

Unknown disse...

Nossa , Muito bom Continua <3

Unknown disse...

Obrigada , vou continuar Sim <3'