terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capitulo 10 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you

Eu fui pro Meu quarto tomei um Banho Porque eu tinha suado e tal e coloquei essa roupa
Então peguei meu celular e Vi o SMS da Marcela 

SMS On   ~    Marcela e (S/n) 

Marcela : Amiga , vai dormir sozinha ?
Eu : Vou Não , Minha mãe chegou 
Marcela : Ata 
Eu : Mais Porque ?
Marcela : Nada , porque se voce fosse dorme sozinha vooc podia vim dormi comigo 
Eu : Outro dia eu Vou 
Marcela : Ok 

SMS Off 

Então eu fui pra sala e minha mãe tava na cozinha 
Mãe : Nossa que Lasanha gostosa ? Quem Fez ?
Eu : Igor 
Mãe : Mas esse meu Genro 
Eu : Já pode ate casar né 
Mãe : E como viu 
Eu : KKKK
Mãe : Então (S/n) como seu Aniversario ta chegando . Eu queria saber o que você quer ?
Eu : A mãe Num sei 
Mãe : Você que uma festa ?
Eu : Bem que seria Legal 
Mãe : Tem que decidir porque ta pertinho 
Eu : Mas acho que Não 
Mãe : Seria Legal , Igual a sua de 15 Anos 
Eu : Ah Mãe vou pensar 
Mãe : Ok , o Alexandre ta vindo ai . Trazendo um Pizza
Eu : Ta bom 
Mãe : Chama o Igor 
Eu : Liga Pra ele ai , O numero dele ta na agente
Mãe : Ok 
Minha Ligou Pro Igor e ele já estava Vindo
Então o namorado da minha mãe chegou , eles deram um selinho na porta
Mãe : (S/n) esse e o Alexandre
Eu : Prazer * Levantando do sofá*
Alexandre : Muito mais bonita do que sua mãe falava 
Eu : *dei um sorriso meio sem Graça*  
Então minha mãe arrumou as coisas , pra gente Jantar . E o Igor Logo chegou 
Igor : Oi Amor * Me dando um selinho demorado*
Eu : Oi Morzão 
Peguei na mão dele e Disse 
Eu : Alexandre esse e meu Namorado Igor
Alexandre levantou da cadeira e comprimento o Igor
Então nós comemos a Pizza 
Alexandre : Vai Fazer 18 anos (S/n) ?
Eu : é
Alexandre : E vooc Igor te quantos anos ?
Igor : Tenho 19 
Alexandre : Vocês fazem um Belo casal 
Eu : Você e a Mamãe Também 
Alexandre de um Sorriso 
Mãe : Só falto o Rafa * Colocando a Coca e o Suco na Mesa*
Eu : Pois é
Alexandre : Vamos Comer Porque to com Fome 
Então nós comemos a Pizza e enquanto a gente comia a gente ficou conversando sobre coisas Aleatorias 
Então quando terminamos de Comer eu e o Igor fomos pra sala e Tiramos essa Foto 

(S/n) Off
Mãe On 

Então terminamos de Jantar e eu e o Alexandre ficamos Na mesa conversando e o Igor e a (S/n) Foram pra sala 
Eu : Eles Fazem um casal tão fofo , Né Amor 
Alexandre : Muito . 
Eu : Vai querer dormir aqui ?
Alexandre : A Vamos lá pra minha casa 
Eu : Tenho que ficar com a Minha filha né ?
Alexandre : Comigo Também  * Dando um selinho nela* 
Eu : Dormi aqui Vai !!!
Alexandre : Acho Melhor Não , Você Praticamente ta Morando comigo , Porque num muda logo de uma Vez 
Eu : Vou Pensar , Mas hoje vou dormi aqui em casa 
Alexandre : A não 
Eu : Ta Bom vou dormi com Você .
Alexandre me Beijou .
Então a gente foi pra Sala , onde o Igor e a (S/n) Estavam 
Mãe : Filha , vou dormi na casa do Alexandre 
Eu : De Novo ?
Mãe : é 
Alexandre : Libera ai (S/n) 
Eu : Ta roubando minha mãe de mim é ?  
Alexandre : Não Nunca
Eu : To Brincando Mas pode ir 
Mãe :Tenho a Melhor Filha do Mundo * Me Abraçando*
Eu : E eu tenho a Melhor Mãe 
Alexandre : Então tá amanhã eu trago ela 
Eu : Ok 
Mãe : Tchau  Igor 
Igor : Tchau Sogrinha
Então minha mãe e o Alexandre foram embora
Igor : Vai dormir sozinha de Novo 
Eu : Pois é  * Fazendo Biquinho *
Igor : Amor , tenho uma coisa Pra te Falar 
Eu : Que foi ?
Igor : Vou ter que viajar e Fica 1 Mês Fora
Eu : O que ? * Falei Alto*
Igor : Calma Amor , e só 1 Mês Vai passar voando 
Eu : Não Amor , Você Não pode ir * Com os Olhos cheio de água *
Igor : Mas também tem uma Noticia Boa 
Eu : Fala * Com Cabeça Baixa*
Igor : Você Vai poder ir comigo . Falei com o Nosso empresario e ele deixo Vooc e a Ma Ir 
Eu : Serio Amor ? * Com um Sorriso Brilhante no olho*
Igor : Serio * Me Beijando *
Eu : Nossa Amor e Você Me Falo a Ruim Primeiro 
Igor : kkkk
Eu : Te Amo 
Igor : Também Te Amo Minha Pequena 
Então a gente Foi pro Quarto assistimos um Filme e Dormindo Juntinhos 


(....)
Continua  <3