sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Continuação Capitulo 7 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you

Então nós ficamos um pouco na Piscina e depois eu sai
Igor : A não Amor , fica comigo ?
Eu : Não * Dando Língua Pra ele *
Igor : Quem da Língua que Beijo * Saindo da Piscina *
Eu :

Igor : Olha que eu te Beijo 
Enzo : Não ela e Minha 
Eu : Perdeu Igor * Pegando ele no Colo*
Igor : Enzo , assim num dá né Cara 
Enzo : Claro que dá * Falando torto*
Então a Mãe do Igor veio ate a gente 
Mãe do Igor : Meu Filho , deixe seu irmão namora * Pegando ele no colo*
Enzo : Não Mãe , a (S/n) e Minha namorada *Falando errado*
Igor : Não ela e minha * Me abraçando por trás*
Eu : Vamos  tira uma Foto
Então nós passamos um bom tempo , tirando foto , conversando com os Primo e Prima do Igor e Tal 
Ai meu Celular Toca  - Mãe 
Eu : Oi Mãe 
Mãe : Oi minha filha , Tudo bem ?
Eu : Tudo e vooc ?
Mãe : Estou Ótima , e o Rafael me ligou e falo que não vai dormi em casa hoje e eu também não vou . Então vooc vai te que dormi sozinha 
Eu : Vou dormi com a Marcela 
Mãe : Então tá , Beijo 
Eu : Tchau , Beijo .
*Desliguei o Celular*
Eu : Amo , hoje vou dormi sozinha 
Igor deu um sorrisinho maliciosa mas como os Primo dele tava lá ele falo 
 Dormi aqui comigo 
Eu : Num sei 

SMS On 

Igor olhou no celular e tinha um Mensagem do Michael 
Cara , Vamos sai hoje a noite ?
Igor : Bora 
Michael : Fala com a (S/n)
Igor : Ok
Michael : Vou passar ai 21:30
Igor : BLZ

SMS Off 

Igor : Amo Michael , ta Chamando a gente pra janta fora Vamos ?
Eu : Claro 
Igor : Então como você demora a se arrumar acho melhor ir 
Eu : E Verdade 
Então eu fui até minha Sogrinha 
Eu : Tchau Sogrinha 
Mãe do Igor : Tchau (S/n) , Adorei você depois vem ai pra gente conversa * Ma Abraçando*
Eu : Venho sim , Tchau gente 
Todos : Tchau 
Igor me levou até o Elevador 
Eu : Tchau Baby * Dando selinho nele*
Igor : Até daqui a Pouco 


(....)





4 comentários:

Thaynara disse...

Continua por favor ta perfeita

Anônimo disse...

Continuaaaa

Anônimo disse...

Continua até o capitulo 1000 pf continua

Unknown disse...

Bom que voocs estão gostando <33

Cap 8 e 9 Já estão no Ar