quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Capitulo 13 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you





Então eu e a marcela esta vamos subindo as escadas e vem uma menina correndo e me derruba 

(S/n) Off 
Marcela On 

Eu e a (S/n) esta vamos subindo pro camarim e vem uma menina toda doida e esbarra na (S/n) e ela acaba caindo quando eu olho pra (S/n) ela ta no chão desacordada . Sai correndo 
Eu : Acorda (S/n) * Gritando *
Então os meninos Veio correndo 
Michael : O que aconteceu ? 
Igor : Meu Amor 
Marcela : Uma menina esbarrou nela e ela caiu * Chorando *
Gui : Vou ligar pra Ambulância  * Pegando o celular *
Igor : Meu Amor acorda * Com os Olhos cheio de água *
Não demorou muito a ambulância chegou 
Homem da Ambulância : Quem vai acompanhar ela ?
Igor : eu Vou 
Michael : Nós vamos atrás de você com o Carro 
Igor : Ok 
Homem da Ambulância : Então Vamos 

Marcela Off
Igor On 

Então eu fui com a (S/n) na Ambulância , Fui o caminho inteiro segurando na mão dela , quando a gente chegou no Hospital ela foi pra uma sala lá
Enfermeira : Senhor você não pode passar daqui 
Igor : Mas ela e minha Namorada * desesperado *
Enfermeira : Desculpe * Me empurrando *

Igor Off 
Marcela On 

Então a gente chegou no Hospital o Igor tava sentado com a mão na cabeça Chorando 
Eu : Tem noticias dela  ? * Chorando*
Igor : Não * Levantando a cabeça com olhos vermelho *
Ficamos Lá praticamente 3 Horas esperando 
Medico : Acompanhante da Paciente (Seu Nome Completo)
Igor : Eu *levantando Rapidamente*
Mas todos nós levantamos 
Medico : (S/n) e uma menina muito guerreira , ela esta se recuperando muito bem 
Igor suspirou aliviado 
Igor : E eu posso Vela ? 
Medico : Pode mas ela não esta consciente ainda  
Igor : Ok 

Marcela Off
Igor On 

Então o Medico me Levou até o Quarto da (S/n) 
Eu : Meu Amor * Falei baixinho*
Medico : Ela só vai acorda amanhã 
Eu : Ela ta bem ? 
Medico : Essa menina e muito guerreira , ela podia Morrer 
Eu : A melhor amiga dela pode ver ela ?
Medico : Claro 
Então eu fui na recepção chamei a Marcela .Marcela entro no Quarto e Começou a Chorar 
Marcela : Amiga * Pegando na mão da (S/n) 
Eu : Calma Ma , ela ta bem 
Marcela :  Quem Vai dormi com ela ?
Eu : Eu dormo 
Marcela : mas você deve ta cansado ?
Eu : Pela (S/n) eu só capaz de da minha vida 
Marcela : Então tá eu vou ficar aqui no hospital mesmo 
Eu : Ta bom 
Então os meninos viu a (S/n) e sairam e ficou só eu e ela . Fiquei Olhando pra ela , sentei na poltrona e acabei dormindo acordei com a Enfermeira Falando 
Enfermeira : Senhor 
Eu : Oi ? * Coçando o Olho* 
Enfermeira : Nada não só vim acorda o senhor 
Eu : Ata 
Então eu fui na (S/n) e ela logo acordou 
 (S/n) : Ai minha cabeça 
Eu : Meu Amor 
 (S/n) : Igor * sorrindo Fraco *
Então logo os meninos entraram 
Marcela : Amiga * dando um beijo na bochecha dela *
 (S/n) : Oi * Falando Fraco *
Gui : Princesinha acordou 
 (S/n) : Pois é 
Michael : Gente e Melhor deixar ela descansar 
Jonathan : Também acho 
 Então os meninos saiu e a Marcela ficou , e logo o Medico chegou
Medico : Acordou 
 (S/n) : é 
Medico : Pelo jeito você ta se recuperando muito bem , se continuar assim já tem alta 
 (S/n) : Graças a Deus * Rindo *
Medico : Seu café da manhã vai chegar , e daqui a pouco eu volto aqui e te dou alta . Você se recuperou muito bem , só precisou ficar em Observação .
Igor : Essa e minha Princesa * Me dando um selinho *

Igor Off
(S/n) On 

Então eu ,o Igor e a Marcela ficamos conversando e meu café chegou eu comi o Igor foi tomar café na Lanchonete e ficou eu e Marcela , Mas logo veio o Medico e me deu alta 
Marcela : Aqui sua bolsa , peguei essa roupa pra você 
Eu : Valeu Cat 
Marcela : Agora vai tirar essa roupa Ridícula 
Eu : KK
Fui no Banheiro e coloquei essa roupa 

OBS : Você Não quebrou nada apenas teve uma lesão na cabeça que já estava Boa .

                                    Quando sai do Banheiro Todo Mundo estava no meu Quarto
                                                                      Eu : Igor * Sorrindo*
Igor : Já tava com saudade desse seu Beijo 
Eu : KK
Michael : Vamos né ?! 
Todos : Vamos 


(...) 

Notas da Autora : Meninas falta 7 dias pra minha aulas começar e o Blog por um tempo vai ficar meio Deserto porque vou te me Organizar tudo , os dias que vou posta os Imagines . Mas Prometo que vou fazer de tudo Pro Blog não ficar Paradão . Um Super Beijo <3 

Dá ideia Pro Imagine ... <3


2 comentários:

Thaynara disse...

Continuaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaa