terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capitulo 11 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you

No outro Dia :
Acordei e olhei Pro lado o Igor não estava mais na cama , então eu fui na cozinha e tinha um Bilhete pregado da Geladeira 
                     Bilhete : Amor , Fui lá em casa vou arruma minha mala e o nosso Voo esta marcado                                                          pra 14:00 , passo ai pra te pegar . 
                                                              Ass : Igor <3

Então fui Pro quarto peguei meu Celular e liguei pra minha mãe 
                                                     Ligação On ~
Eu : Bom Dia mãe 
Mãe : Oi minha filha 
Eu : Tudo bem ?
Mãe : To bem e você ?
Eu : To Otima , então eu vou viajar com o Igor Tá !
Mãe : Pra onde ? 
Eu : Pra Recife 
Mãe: Então ta bom , Se cuida
Eu : Você Também  
                                                     Ligação Off ~

Então comecei arrumar minha mala , terminei de arrumar ela era 13 : 00 então fui tomei um Banho e coloquei essa roupa

Quando terminei de mim arrumar a Campainha toca 
Igor : Ta pronta Amor ? 
Eu : To sim  * Dando um selinho nele *
Igor :  A van daqui a pouco ta ai 
Eu : deixa eu só comer alguma coisa 
Igor : Pega suas coisas que eu faço alguma cisa pra você 
Eu : Ta bom 
Então fui Pro meu quarto peguei minhas coisas e levei pra sala , quando vou na cozinha tinha um prato na mesa , com Misto quente então quando eu ia morde o Igor disse 
Igor : Vamos Mo a Van chegou 
Eu : mas nem Comi
Igor : Come no cominho * Sorrindo*
Igor pegou minhas coisas eu ajudei e agente desceu , chegando lá todo mundo á tava na Van 
Eu : Oi gente * Entrando na Van *
Todos  : Oi 
Então fomos pro Aeroporto , chegando lá tinha muita fã então a gente desceu da Van eu  e a Ma Fizemos o check in enquanto os meninos dava Autografo , fotos e tal . Então chamaram nosso Voo e nós fomos 
Eu e o Igor ficamos conversando um Pouco mas logo nós dois acabamos dormindo , acordei com o Igor me chamando . Então descemos do Avião e a Marcela tirou essa nossa foto 
Chegamos lá de noite , então fomos pro Hotel , chegando lá a gente foi pro Quarto ( Cada um ficou em um Quarto ) . Eu e  Igor fomos Pro Quarto , colocamos as malas no chão 
Igor : 
Minha Pequena 
Eu : Meu Príncipe 

Quando a gente tava se beijando alguem Bate na Porta 
Igor : Aff , quem e esse doida que ta atrapalhando a gente ?!
Eu : * Sorrir arrumando o cabelo *
Então eu fui e abrir a Porta era o Gui 
Igor : Só podia ser  Gui 
Gui : Eu sei que vocês me Ama 
Eu : Entra ai Gui 
Gui : Então deu um problema lá no sistema e o Nossa empresario só alugou esses dois quarto , enão eu vou dormi com vocês
Eu : Então Tá 
Igor : Não acredito * Deitado na cama *
Gui : Nossa Amo faz assim comigo não * Falando com o Igor de Brincadeirinha*
Eu : KKK . To com fome 
Gui : Eu também 
Igor : Vamos no restaurante lá Em Baixo 
Então a gente desceu , e jantamos depois subimos o Gui e o Igor ficou na cama porque eles ia ter show amanhã , e eu fiquei em uma poltrona que tinha no quarto , mas nem dormi fiquei lendo um livro 


......
Continua 
<3
Vocês estão Gostando ? 

3 comentários:

Thaynara disse...

Continua estou amando !!!

Unknown disse...

Siim Siim

Anônimo disse...

Continuaaaa esta perfeita