segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capitulo 9 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you

Então eu e o Igor fomos andar de Long . Então a gente Tava Andando e Vimos o Gui e Jonathan sentados perto do Lago , então nós fomos até lá
Eu : Oi meninos
Gui : (S/n) Que saudade * Me Abraçando*
Eu : Nossa , eita saudade
Jonathan : Oi (S/n)
Eu : Oi
Igor : Iae Cara  (Falando com os Meninos)
Gui : Vinheram Fazer o que ?
Eu : A gente ta andando
Gui : Seu Aniversario ta chegando né (S/n)
Eu : Pois é
Igor : 18 Aninhos * Me Abraçando de Lado*
Eu : KKK
Então nós, ficamos um Tempão conversando em frente o Lago . Até que deu a Hora do almoço
Gui : To com Fome
Eu : Eu Também
Jonathan : Também
Eu : Vamos lá pra casa , a gente faz o Almoço lá
Todos : Ok
Então nós Fomos Pra casa , chegando lá nós decidimos Fazer Lasanha . O Igor Sabia fazer uma Lasanha a coisa mais gostosa do Mundo . Então todo Mundo ajudou  , mas o Igor que fez a Lasanha
E eu Fiz o Brigadeiro
Resultado da Lasanha 
Então nós Comemos e Depois os Meninos Falo
Gui : Eu Lavo a Louça 
Jonathan : Eu enxugo 
Eu : Eu Guardo 
Igor : Eu fico de Boa 
Meninos : Haha' 
Então a gente foi arrumar a Cozinha 
Quando eu tava arrumando a cozinha meu Celular toca 

Rafael Ligação  ~ On 

Eu : Oi Rafael 
Rafael : Como Ta princesa ?
Eu : Eu to bem e vooc ?
Rafael : ótimo 
Eu : Hum ..
Rafael : Não vou pra casa Hoje 
Eu : de Novo Cara ?
Rafael : Os pais da Heloisa Viajou ai vou ficar aqui com ela
Eu : Ai vooc vai me deixar Sozinha ? Minha mãe num ta durmindo em casa Não 
Rafael : Acho que minha mãe vai mora com esse Cara 
Eu : Né 
Rafael : Amanhã eu vou pra ir
Eu : Ok 

 Ligação Off  ~ 


Eu : Rafael não vai dormi em casa de Novo
Igor me Olhou e deu um sorrisinho Malicioso
Gui : Vai dormi sozinha ?
Eu : Aham , a não ser que o Igor durma comigo ?
Igor : Talvez eu durma
Eu : Eba
Então a gente terminou de Lavar as Louças e decidimos assistir um Filme '' Atividade ParaNormal ''  . Eu e o Igor Ficamos em um Sofá o Gui na Poltrona e o Jonathan no outro sofá . o Filme começou e na Primeira sena assustadora o Gui já tava morrendo de Medo
Então eu encostei minha cabeça no peito do Igor 
Nós terminamos de assistir o Filme e os meninos foi embora e eu e o Igor fomos Jogar Video Game

Então Minha mãe chegou 
Mãe : Minha Filha 
Eu : Mãe * Levantando do sofá*
Mãe : Como vooc tá ? * Me abraçando*
Eu : To bem  , Mãe esse e o Igor meu Namorado 
Igor : Prazer * Dando um aperto de mão nele*
Mãe : Igor ! Quem diria vooc e minha Filha 
Igor : Pois é
Eu : Vocês Já se conhecer ?
Mãe: ele me ajuda de vez enquanto com as compras 
Igor : Pois é 
Mãe : Vocês Combinam 
Eu : Né * Dando um selinho no Igor* 
Mãe : Depois quero falar com você
Eu : Ta bom 
Então Minha mãe foi Pro Quarto 
Igor : Eu já vou indo , a gente se fala por Mensagem * me Abraçando*
Eu : Ta bom 
Igor : Te Amo pequena * Me Beijando * 
Eu : Te Amo Mais 

Então o Igor foi embora 
 (...) 

Capitulo 9 Espero que voocs estejam Gostando comenta ai gente Lindaaa <3  


3 comentários: