quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Capitulo 15 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you


Então os Meninos estavam dando alguns autógrafo e eu e a Marcela , sentamos em um Banquinho lá fora
Eu : Amiga , Tenho uma coisa pra te Falar
Marcela : Eu também amiga
Eu : Então Vamos Falar Juntas
Marcela : Ok  1...2....3....
Eu e Marcela : Eu to Gravida
Eu : Amigaa * Abraçando ela *
Marcela : Parabéns Pra nós
Nós duas :
Então os meninos chegaram 
Igor : Uai o que aconteceu ?
Marcela : Nada , não posso abraçar mais minha Melhor Amiga 
Igor : Claro que pode kkk
Michael : Iai Vamos pro Hotel , To cansadão 
Todos : Vamos 
Então chegamos no Hotel , eu tomei um Banho e coloquei essa roupa 
(Tava muito Frio)


Então a gente ficou na sala que tinha , eu e Marcela ficamos conversando por SMS 

SMS On 

Marcela : Você Vai contar pra ele ?
Eu : Vou , mas só quando a gente volta pra casa 
Marcela : Amanhã a gente já vai embora 
Eu : Então , eu vou contar pra ele lá 
Marcela : Vamos contar Juntas ??
Eu : Pode ser kk
Marcela : Então quando a gente chega lá nois conversa 
Eu : Blz 

SMS Off

Igor : Com quem você ta conversando amor ?  
Eu : Com a Marcela 
Michael : Mas ela ta na sua Frente 
Eu : Pois é 
Jonathan : Eu não entendo vocês 
Marcela : e Nem Vai entender 
Nós ficamos conversando e acabamos indo dormir 




(...)
Ta pequeno mas e porque o tempo ta curto rsrs'

Amores , vou posta imagine todo final de semana , na semana eu não posso . Mas amanhã vou posta o Cap. 16 Porque não vou ter aula . Espero que vocês estejam Gostando . Comentem Pf e ajuda a Divulgar o Blog Pf 
Beijos <33

Ass: Leticia